Martelotte critica João Paulo por cartão depois do jogo

Técnico coral ficou na bronca com meia que recebeu o terceiro amarelo após o término do Clássico das Emoções

por Rodrigo Malveira | seg, 13/07/2015 - 13:07
Compartilhar:

 

Foto: Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Além de João Paulo, Santa terá outros três desfalques por suspensão contra o Atlético-GO Além de João Paulo, Santa terá outros três desfalques por suspensão contra o Atlético-GO

Com quatro desfalques para a partida contra o Atlético-GO, todos por terem recebido o terceiro cartão amarelo, um em especial não agradou o técnico Marcelo Martelotte, o do meia João Paulo. O atleta coral recebeu a punição por reclamação já após o término da partida contra o Náutico e ficará de fora no jogo do próximo sábado (18), no Arruda. O desfalque de um dos mais importantes atletas de criação do tricolor foi classificado como irresponsabilidade pelo comandante coral.

Martelotte criticou a atitude do meia e ressaltou que com a nova postura adotada pelos árbitros é preciso tomar ainda mais precauções e evitar reclamações. “Não existe você tomar cartão amarelo depois do jogo sabendo que está pendurado, sabendo que hoje a atitude dos árbitros é essa”, comentou o técnico.

O próprio treinador reconheceu que ele tem se precavido a beira do gramado para evitar ser expulso e quer que o exemplo seja seguido por seus atletas. “A gente ali do lado de fora fica se policiando o tempo inteiro para não reclamar. Eu fico me policiando para não falar nada durante o jogo, para não dar esse tipo de chance para que a expulsão aconteça. Hoje o técnico também cumpre suspensão automática. O jogador tem que ter esse mesmo tipo de atitude de policiamento”, lembrou.

Caso João Paulo tivesse recebido o cartão amarelo durante o jogo, o treinador garante que não teria problemas, pois seria a beneficio do time. Porém, a forma como a punição foi recebida o irritou ainda mais. “Se for uma jogada da partida eu entendo e admito que aconteça. Perdemos um jogador importante, porque ele não teve a devida cabeça depois da partida para sair e esquecer. O jogo já havia acabado, não iria acontecer mais nada. Nos prejudicou em relação ao próximo jogo”, finalizou.

| | | Link:
Compartilhar:

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Facebook

Carregando