Tudo como dantes no quartel de abrantes

Aldo Vilela, | qui, 26/10/2017 - 08:07
Compartilhar:

Eis que tudo aconteceu como todos já previam, a Câmara dos Deputados rejeitou a possibilidade de seguir com a denúncia contra o hoje doente presidente Temer. Com isso, o processo ficará parado enquanto Temer exercer o mandato até dezembro do ano que vem. O presidente urológico foi denunciado pela Procuradoria Geral da República (PGR) pelos crimes de organização criminosa e obstrução de justiça. Com isso o entendimento de que o processo fica parado até o fim do mandato já foi aplicado.

E agora ?

Agora tudo segue sem problemas maiores para o presidente, ele continua comandando a quadrilha formada por Eliseu Padilha e Moreira Franco ambos ministros e os demais que o apoiam no Senado e na Câmara dos deputados.

Pernambuco

Dos 25 deputados federais pernambucanos 11 votaram a favor de Temer 11 contra e o resto faltou.

Nada mudou

Em relação a primeira votação praticamente a mesma coisa. Hora de cobrar dos 11 deputados de Pernambuco os motivos que eles têm para apoiar este governo de escândalos.

Jarbas Vasconcelos

Mesmo dentro do PMDB o deputado pernambucano optou por votar pela continuidade da denúncia conta Temer.

Mais raiva

Se antes o presidente Michel Temer já estava nutrindo um ódio mortal pelo deputado pernambucano, agora com o segundo voto de Jarbas esse ódio só vai aumentar.

PMDB

Ainda indefinido quanto a saída de Jarbas e Raul Henry do diretório pernambucano. Agora a coisa deve voltar ao debate depois do não apoio do PMDB de Jarbas ao presidente Temer.

O custo do voto

Para conseguir se livrar da segunda denúncia seguir em frente, as contas mostram que o presidente Temer distribuiu mais de 32 bilhões de reais. Comprando e seduzindo parlamentares para ter apoio e elo visto funcionou. Mais uma vez pagamos a conta.

Carregando