Assalto: Mulher grávida de 8 meses leva um tiro na cabeça

O caso aconteceu após uma tentativa de assalto na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro

por Jameson Ramos | sab, 20/01/2018 - 11:52
Compartilhar:

 

Foto: Reprodução/Facebook A mulher está precisando de doação de sangue A mulher está precisando de doação de sangue

Na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, uma mulher grávida de oito meses, que estava acompanhada de seu marido, após ser abordada por bandidos, foi baleada na cabeça. As vítimas identificadas como Michelle Ramos da Silva, 33 anos, e Wallace Araújo, 34, sofreram a abordagem no último sábado (13), na região de Belford Roxo. Por conta do disparo, a mulher teve que passar por uma cesariana nas pressas, para que o feto não morresse.

Segundo Wallace, o carro que seguia na frente do seu reduziu a velocidade e logo em seguida o motorista anunciou o assalto. Conforme informado ao Extra, o criminoso logo atirou - atingindo a cabeça de Michelle. Ao ver o que tinham causado, os bandidos voltaram para o carro e fugiram. A grávida foi socorrida para a Maternidade Municipal Mariana Bulhões. 

A unidade informa que o bebê continua em estado grave, mas apresenta uma "boa evolução clínica", mantendo-se estável e respirando com ajuda de aparelhos. Ele nasceu em uma cesariana de emergência e foi transferido às pressas para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) neonatal.

 

Em depoimento ao Extra, o pai do bebê disse que o seu filho estava recebendo 100% de ventilação, que auxilia quem não consegue respirar, e agora recebe 40%. "Já está recebendo uma dietinha, se alimentando, a pressão está reduzindo. Em pensar que na terça (16) ouvi de uma médica que meu filho não resistiria", desabafou William. Michelle Ramos, que estava no Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI), Rio de Janeiro, foi levada para um hospital particular indicado por seu plano de saúde. A reportagem não teve acesso aos detalhes do estado de saúde da vítima.

 

| | | Link:
Compartilhar:

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Facebook

Carregando