Homem morre asfixiado pelo próprio animal de estimação
Uma cobra píton africana de 2,4 metros estrangulou o dono durante uma provável queda, mostra relatório da perícia
por Wagner Silva | sex, 26/01/2018 - 14:14
Um homem de 31 anos morreu asfixiado por sua serpente de estimação em Hampshire, no Reino Unido. Dan Brandon criava 10 cobras e 12 aranhas, entre elas uma píton africana de 2,4 metros que recebeu o nome de Tiny (pequenina em inglês). A mãe de Brandon encontrou ele morto em seu quarto em agosto do ano passado. A morte foi considerada suspeita e a polícia abriu uma investigação que confirmou a morte por estrangulamento provocada pelo animal.
De acordo com o investigador Andrew Bradley a serpente surpreendeu o rapaz na noite do ocorrido, já que não havia sinais de luta. Um veterinário que participou da investigação relatou que todos os animais estavam muito bem cuidados e que a serpente estava assustada quando foi encontrada. “Ela o apertou ou fez ele tropeçar, logo depois apertou seu pescoço com o susto pelo choque contra o chão e se afastou”, disse o legista.
- Tarcísio ouve 'volta para o PT' e dá gargalhadas
- Bianca Bin rebate críticas após fazer topless
- Holandês morre após bater a cabeça durante assalto em SP
- SP: Câmara retoma atividades com sessão de 10 minutos
- Lula diz que Tarcísio terá do governo o que for necessário
Leia já também:
Ao deixar o tribunal, a mãe de Brandon deu entrevista ao jornal The Guardian e afirmou que vai manter a coleção de animais exóticos do filho, porque essa seria a vontade dele.