A cantora Sandy, que já foi comparada à atriz hollywoodiana Audrey Hepburn pela sua perfeição inquebrantável de seu rosto, parece não ter mais sossego na mídia depois da polêmica declaração feita na revista Playboy sobre, digamos, suas práticas sexuais. Flagrada dando um beijo no marido Lucas Lima em um shopping no Rio de Janeiro, a cantora recebeu o título de “Ousada” pelas “cenas de carinho explícito com o marido Lucas”, em uma revista de fofoca infundada.
Tudo bem que alguém ache estranho associar atualmente a imagem dela à campanha do Criança Esperança, pela polêmica estar ainda recente, mas daí a querer "causar" com qualquer passo que a garota dê são outros quinhentos...
Inclusive, na noite de ontem (1), durante a comemoração dos 40 anos de carreira da dupla Chitãozinho e Xororó, ela chegou a afirmar que a frase estampada na capa da edição de agosto/2011 da revista foi “fora de contexto”. "Ah, a gente sabe como a imprensa pode ser sensacionalista. Foi uma frase que tiraram do contexto e ganhou significado novo", disse, tranquila.
Com informações do site Ego.