Agência pernambucana é convidada para mais um torneio da FIFA

Exclusiva Promo será responsável pelo cerimonial e receptivo da Copa do Mundo FIFA Sub-17

por Paulo Uchôa | dom, 03/11/2019 - 10:29
Compartilhar:
Foto: Divulgação

A Exclusiva Promo, agência pernambucana de marketing promocional comandada por Alex Rocha, foi convidada para mais um torneio da Federação Internacional de Futebol, a FIFA. Trata-se da Copa do Mundo FIFA Sub-17, que está sendo realizada pela primeira vez no Brasil com partidas até o dia 17 de novembro com jogos em Brasília, Goiânia e Espírito Santo.

O empresário está responsável novamente pelo cerimonial e receptivo do campeonato, após ter capitaneado atividades como a chegada das delegações, tribunas de honra, áreas vips e demais demandas na Copa das Confederações em 2013, Copa do Mundo Brasil em 2014, Eliminatórias da Copa do Mundo Rússia em 2018 e Copa América 2019.

Até o momento já foram realizados jogos no Estádio Bezerrão, em Brasília - Distrito Federal, nos estádios Olímpico e da Serrinha, em Goiânia - Goiás, e no Kleber Andrade em Vitória - Espírito Santo.

*Da assessoria

Morre aos 68 anos o escritor Luiz Gasparetto

O velório do filho da escritora Zíbia Gasparetto será realizado em São Paulo

por Paulo Uchôa | sex, 04/05/2018 - 09:05
Compartilhar:

Luiz Gasparetto, autor de diversos livros sobre espiritismo, faleceu na noite desta quinta-feira (3) em decorrência de um câncer no pulmão. O anúncio da morte do médium, de 68 anos, foi divulgado em sua página oficial do Facebook. Luiz, que é filho da escritora Zíbia Gasparetto, conquistou também os telespectadores com assuntos de autoajuda no programa “Encontro Marcado”, na RedeTV!, entre 2005 e 2008. 

"No mundo espiritual, tudo tem começo e meio. O fim só existe, para quem não percebe o recomeço. Nosso espírito é eterno. Feliz recomeço, Gaspa!", dizia um trecho do comunicado na rede social. Gasparetto gravou um vídeo em fevereiro e contou para os seguidores que estava lutando contra a doença, mas afirmando que não estava triste. “Estou diagnosticado fisicamente com câncer no pulmão. Não tenho medo de morrer porque convivo com fantasmas o dia inteiro”.

O velório será realizado no Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes, na região metropolitana de São Paulo, a partir das 10h desta sexta-feira (4). 

Christina Aguilera libera o clipe de "Accelerate"

O álbum 'Liberation' será lançado no dia 15 de junho

por Paulo Uchôa | qui, 03/05/2018 - 10:13
Compartilhar:
Foto: Reprodução/YouTube

Os momentos de ansiedade vividos pelos fãs da cantora Christina Aguilera acabaram. A artista lançou na manhã desta quinta-feira (3) o clipe sensual da música “Accelerate”, uma parceria com Ty Dolla $ign e 2 Chainz. O álbum de Aguilera, intitulado “Liberation”, está previsto para chegar às lojas no dia 15 de junho.


Depois de Neymar, coxinha com o rosto de Michel Temer viraliza na internet

O salgado foi batizado de "Golpixinha"

por Paulo Uchôa | qua, 02/05/2018 - 10:35
Compartilhar:
Foto: Reprodução/Facebook

O dia 1º de maio é marcado, sempre, por atos que buscam uma visibilidade de respeito e igualdade no mercado e trabalho. A mineira Shirley Candido, moradora de Governador Valadares, em Minas Gerais, resolveu protestar de uma forma bem-humorada nas redes sociais. A confeiteira, que em março fez uma coxinha com o rosto do craque Neymar, decidiu dessa vez elaborar Michel Temer. 

"Como todo brasileiro a gente vai cansando, desanimando. Foi minha pequena charge culinária, uma crítica gostosa. Minha ideia não era ridicularizar ninguém, tava aqui fazendo coxinha no 1º de maio e achei que era um dia coerente pra fazer isso", disse Shirley ao LeiaJá.

A publicação do salgado, batizado de “Golpixinha”, já passa dos 7 mil compartilhamentos no perfil do Facebook da mineira. “Diz a lenda que quem come não aposenta nunca mais”, brincou. 

Tatuagem de Tati Quebra Barraco chama atenção por erro de português

"Seria tão simples transcrever", escreveu um seguidor da cantora

por Paulo Uchôa | seg, 16/04/2018 - 12:50
Compartilhar:
Foto: Reprodução/Instagram

A funkeira Tati Quebra Barraco movimentou a internet no último final de semana. Exibindo na pele o refrão de uma canção gospel que cita um trecho do Salmo 91 nas costelas, através de uma postagem em sua conta oficial no Instagram, a cantora chamou atenção dos seguidores com erros de português na tatuagem.

A troca do "mas" pelo "mais" e "verás" por "veras" não passou batida na visão crítica dos internautas. "Seria tão simples transcrever. Qual a dificuldade de olhar e copiar o que estava escrito na Bíblia? Errou de bobeira", escreveu um seguidor. "Ficou maravilhosa", defendeu uma fã.

Festa dos 469 anos de Salvador terá show de Ivete Sangalo em trio elétrico

'Ela não poderia ficar de fora das comemorações dos 469 anos de Salvador', disse o prefeito ACM Neto

por Paulo Uchôa | sex, 13/04/2018 - 12:22
Compartilhar:
Foto: Paulo Uchôa/Arquivo pessoal

Ivete Sangalo terá que voltar aos trabalhos muito antes do esperado. Para comemorar os 469 anos de Salvador, no próximo dia 29, a cantora foi convidada pela prefeitura da capital baiana para puxar um trio elétrico no estilo carnaval fora de época. A concentração será a partir das 17h, no Clube Espanhol, em Ondina, com destino ao Farol da Barra.

"Ela não poderia ficar de fora das comemorações dos 469 anos de Salvador (...) Vamos fazer o retorno de Ivete Sangalo com um grande show pra nossa cidade!", escreveu o prefeito ACM Neto nas redes sociais. Com mais de 20 anos de carreira, Ivete teve que se afastar dos compromissos carnavalescos para cuidar das gêmeas Helena e Marina, nascidas no dia 10 de fevereiro. 

Iraq Beach Club celebra sua 8ª edição com muita música nesta sexta (13)

O anfitrião Evandro Q? convidou seis Djs para o evento

por Paulo Uchôa | qui, 12/04/2018 - 14:32
Compartilhar:
Foto: Divulgação

Na próxima sexta-feira (13), no Biruta Bar, em Brasília Teimosa, a musicalidade pernambucana não terá hora para acabar. A partir das 22h os Djs Pepe Jordão, Guilherme Gatis, Fabiana Moraes, Antônia, Paulete LindaCelva e Daaniel, convidados por Evandro Q?, comandam a pista com um setlist bastante conhecido nos encontros noturnos do evento. Os ingressos custam R$ 25 e estão disponíveis no www.sympla.com.br/iraqbeachclub8; o preço na bilheteria da festa sai por R$ 30.

SERVIÇO

Iraq Beach Club 8

Sexta-feira, 13 de abril

22h - Biruta Bar

Brasília Teimosa - Zona Sul do Recife

Caio Blat interpretará filho de Letícia Spiller na novela de Aguinaldo Silva e confunde internautas

A novela tem estreia marcada para novembro

por Paulo Uchôa | seg, 09/04/2018 - 10:24
Compartilhar:
Foto: Reprodução/Instagram

Prestes a deixar de lado o personagem Cássio, comandante do exército de Montemor em "Deus Salve o Rei", Caio Blat não terá descanso. O ator foi escalado por Aguinaldo Silva para viver o filho mais velho de Letícia Spiller na novela das nove "O Sétimo Guardião", agendada para estrear em novembro, logo após a trama de João Emanuel Carneiro. De acordo com Flávio Ricco, colunista do Uol, Caio também será o primogênito de Dan Stulbach.

O assunto nas redes sociais foi um dos mais comentados, maior parte deles criticando a diferença de idade dos atores. Letícia tem 44, Dan 48 e Blat 38 anos. A história lúdica do autor conta que Spiller, mulher de um prefeito, descobre por meio de uma fonte mágica o segredo da juventude e, sendo assim, não envelhece. Ela será também a irmã mais velha da atriz Lilia Cabral. 

Bruna Marquezine e Neymar curtem a final do 'The Voice Kids'

A cantora Claudia Leitte posou com o casal após o programa: 'Presença mais que especial de @brumarquezine e @neymarjr hoje na final do #TheVoiceKids'

por Paulo Uchôa | dom, 08/04/2018 - 16:38
Compartilhar:
Foto: Reprodução/GShow

A final do "The Voice Kids", na tarde deste domingo (8), reuniu - mais uma vez - muita música e emoção no palco do reality musical. Sob os olhares atentos dos jurados Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Simone e Simaria, os candidatos ao posto de melhor voz encantaram em todas as apresentações. Estreando na terceira temporada do programa, as irmãs Simone e Simaria levaram a melhor com a vitória de Eduarda Brasil, de 15 anos.

Além da comemoração do título conquistado pela paraibana, o casal Bruna Marquezine e Neymar marcou presença nos estúdios Globo. Declarado fã da atração, o jogador sempre posta em suas redes sociais alguns vídeos acompanhando o desempenho dos jovens participantes. Claudia Leitte publicou no Instagram um registro ao lado de Neymar e Bruna após o programa. "Presença mais que especial de @brumarquezine e @neymarjr hoje na final do #TheVoiceKids", legendou a cantora. 

Sósia de 'Seu Madruga' faz sucesso no Agreste de Pernambuco

Silvandro da Silva, de 57 anos, já foi candidato ao cargo de vereador

por Paulo Uchôa | sex, 06/04/2018 - 09:28
Compartilhar:
Foto: Reprodução/YouTube

O município de Surubim, no Agreste de Pernambuco, não é apenas conhecido por abrigar os filhos ilustres Chacrinha e Capiba. Silvandro da Silva, de 57 anos, também é um dos nomes que também faz parte da história da "Capital da Vaquejada". Conhecido como "Seu Madruga do Nordeste", Silvandro brinca com o imaginário de adultos e crianças quando comparado ao pai da Chiquinha no humorístico "Chaves", do SBT.

A semelhança surgiu quando Silvandro foi alertado por uma senhora dizendo que ele tinha algo em comum com o ator Ramón Valdés. A partir desse comentário o pernambucano começou a investir no comentário; ele passou a se comportar como o Seu Madruga vestindo calça jeans, camiseta e o famoso chapéu. Em 2012, com 69 votos, ele se candidatou ao cargo de vereador, ganhando apenas mesmo o status de "Seu Madruga do Nordeste" entre os moradores da cidade.

Páginas

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Carregando