Adriano Oliveira

Adriano Oliveira

Conjuntura e Estratégias

Perfil:Doutor em Ciência Política. Professor da UFPE - Departamento de Ciência Política. Coordenador do Núcleo de Estudos de Estratégias e Política Eleitoral da UFPE.

Os Blogs Parceiros e Colunistas do Portal LeiaJá.com são formados por autores convidados pelo domínio notável das mais diversas áreas de conhecimento. Todos as publicações são de inteira responsabilidade de seus autores, da mesma forma que os comentários feitos pelos internautas.

Podcast: Crise da economia mundial mais o Bolsocrise; mistura explosiva

Cientista político ressalta que a crise econômica no Brasil não é superada devido turbulências políticas

Adriano Oliveira, | seg, 09/03/2020 - 10:37
Compartilhar:

<p dir="ltr">No podcast dessa segunda-feira (9), o cientista político Adriano Oliveira fala sobre o despencar do mercado mundial, devido aos conflitos entre Arábia Saudita e Rússia, reduzindo assim, o preço do petróleo. O que impacta fortemente no preço das ações.</p><p dir="ltr">O cientista político ressalta ainda que, o coronavírus é outra variável que tem ocasionado a queda das ações, uma vez que, vários países europeus têm decretado quarentena, suspensões de aulas, entre outros fatores. Logo, baseado nesses acontecimentos, Adriano Oliveira, destaca que o mundo está turbulento, causando impacto no Brasil.&nbsp;</p><p dir="ltr">Oliveira acrescenta ainda que, a declaração do Presidente, Jair Bolsonaro, ao dizer que &quot;político que tem medo de manifestação, não deveria ser político&quot;; provocou reação imediata. Segundo ele, a postura do Presidente, permite que a turbulência política, seja mais um fator que vem a somar com o coronavírus, possibilitando assim, que a crise econômica no Brasil, não seja superada de modo eficaz.&nbsp;</p><p dir="ltr">O podcast de Adriano Oliveira tem duas edições, nas segundas e nas sextas-feiras. Além disso, também é apresentado em formato de vídeo, toda terça-feira, a partir das 15h, na fanpage do LeiaJá.&nbsp;</p><div>&nbsp;</div> <iframe allowfullscreen webkitallowfullscreen mozallowfullscreen width="350" height="50" src="https://fast.player.liquidplatform.com/pApiv2/embed/5fbc59e8b8b00ec07528... scrolling="no" frameborder="0"></iframe>

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

LeiaJá é um parceiro do Portal iG - Copyright. 2024. Todos os direitos reservados.

Carregando