Geraldo Julio:“As acusações não fazem parte do meu debate"

O prefeito do Recife participou, neste sábado (23), de encontro na sede do PCdoB e falou sobre desafios, campanha e engajamento ao Portal Leia Já

por Taciana Carvalho | sab, 23/07/2016 - 15:44
Compartilhar:

 

Embed

Após reunião que aconteceu na sede do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), neste sábado (23), o prefeito do Recife e pré-candidato a reeleição Geraldo Julio (PSB) explicou, em entrevista concedida ao Portal Leia Já, que o encontro teve como objetivo levar uma mensagem de engajamento aos aliados no processo eleitoral que se avizinha. A reunião aconteceu na sede estadual do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) e também contou com a presença do vice-prefeito do Recife, Luciano Siqueira (PCdoB) e do presidente estadual do PCdoB, José Bertotti.

Geraldo Julio ressaltou que a mensagem debatida entre os aliados se faz necessária. “O PCdoB e o PSB são dois partidos aliados há muito tempo e, hoje, reafirmamos o trabalho do ponto de vista de engajamento nesta campanha. O conteúdo de debate que trouxemos foi sobre o que o nosso governo já realizou no Recife e as transformações que estão em andamento. Os companheiros que estão aqui sabem de tudo o que realizamos na cidade”, declarou o prefeito.

Segundo o socialista, as melhorias são em várias áreas. “Na saúde, na educação, na mobilidade e nos espaços públicos. São transformações importantes que aconteceram”.

Acusações

Sem rebater as críticas do petista João Paulo, também pré-candidato à prefeito da capital pernambucana, durante a convenção de aliança entre o PT e o PRB, que aconteceu no último dia 21, Geraldo Julio afirma que as acusações ou qualquer tipo de agressão não farão parte do seu debate. “Eu vou dialogar com o povo nesta campanha, com o povo do Recife. As ofensas não fazem parte do meu debate”, afirmou.

Desafios

O pré-candidato a reeleição do Recife também falou sobre a crise econômica pelo qual o Brasil passa. “As dificuldades também atingem o Nordeste e o povo do Recife também é impactado por essa crise. Nesse momento, iremos mostrar o que estamos fazendo, o que já fizemos e o que a gente ainda quer fazer”.

Liderança política

Geraldo declarou que a escolha de manter o vice Luciano Siqueira na chapa para disputar à reeleição vai de acordo com a parceria já existente. “Siqueira teve um papel fundamental no governo durante 2012. Ele é uma liderança dentro do governo que ajudou a gente a superar desafios durante estes três anos e meio. Certamente, a presença de Luciano é muito importante durante a campanha e no próximo governo também”, salientou o socialista.

Caminho certo

Líder da chapa majoritária no Recife, o prefeito falou que o conjunto de forças políticas que já aderiram à sua chapa mostra que esse é o caminho a ser seguido. “Muitas pessoas acreditam que o Recife entrou no caminho certo e de que, o melhor para a cidade, nos próximos anos, é a gente continuar governando. Todos que estão presentes aqui neste sábado serão militantes neste processo de campanha”, finalizou.

| | | Link:
Compartilhar:

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Facebook

Carregando