Uchoa: “Participaremos desta campanha de cabeça erguida”

O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Guilherme Uchoa (PDT), falou sobre a eleição de 2018 e disse que a economia em Pernambuco tem crescido

por Taciana Carvalho | qui, 01/02/2018 - 18:27
Compartilhar:

 

Sobre as suas próprias pretensões para a eleição de 2018, o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Guilherme Uchoa (PDT), não fala, mas durante a primeira sessão deste ano na Casa Joaquim Nabuco, realizada nesta quinta-feira (1°), o pedetista se mostrou bem confiante em relação aos resultados alcançados em Pernambuco e também falou sobre da disputa eleitoral em outubro. 

Uchoa falou que o estado “colhe o fruto” de uma jornada administrativa responsável. “Da qual a assembleia legislativa também foi protagonista. A nossa economia tem crescido, assim como a geração de emprego. O ano de 2018, portanto, promete ser um período muito melhor para todos nós pernambucanos e pernambucanas ao mesmo tempo em que também é um ano de muitos desafios”. 

“Dentro em breve, passaremos por um período eleitoral quando o povo de Pernambuco definirá os quadros que vão representá-lo durante os próximos quatro anos tanto nesta Casa quanto em outras esferas do poder. Tenho a certeza de que participamos desta campanha política de cabeça erguida com a convicção de que fizemos tudo aquilo que estava ao nosso alcance para melhorar a vida da população pernambucana”, discursou. 

O presidente também falou que o cenário atual é de “austeridade”, o que exigirá dos parlamentares um olhar apurado sobre as necessidades da sociedade. “Nesse contexto, tivemos que observar a realidade orçamentária do nosso estado sem, contudo, frear os avanços sociais que obtivemos nos últimos tempos. É em respeito aos avanços, que continuamos a exercer nossa produção legislativa e o nosso papel fiscalizador durante todo este ano de 2018 sem deixar de lado as nossas responsabilidades”. 

Disse, ainda, que a perspectiva de crescimento do estado de Pernambuco para este ano de 2018, em termos econômicos e de geração de emprego, “são animadoras”. “A Alepe continuará exercendo o seu papel de protagonista como catalisadora e legitimadora das transformações econômicas, políticas e sociais necessárias que o nosso estado continue avançando”, concluiu o deputado. 

 

 

| | | Link:
Compartilhar:

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Facebook

Carregando