Daniel Coelho volta a defender regulamentação do Uber

A Câmara dos Deputados deve dar atenção ao tema assim que o recesso parlamentar terminar

por Taciana Carvalho | ter, 30/01/2018 - 15:58
Compartilhar:

 

Segundo o deputado federal Daniel Coelho (PSDB), a discussão sobre a regulamentação do Uber já deve estar entre as pautas principais ainda na primeira semana de trabalho, após o recesso parlamentar, na Câmara dos Deputados. Em entrevista ao LeiaJá, nesta terça-feira (30), o tucano falou que esse assunto é “extremamente relevante” para a sociedade. 

Daniel voltou a defender a regulamentação do aplicativo porque, entre os argumentos, é uma oportunidade de trabalho. “O aplicativo tem um impacto direto na questão da oportunidade de trabalho, bem como para locomoção nas grandes cidades. Tenho participado diretamente do debate e vai ser a prioridade neste primeiro mês de mandato de 2018”, antecipou. 

Ele ressaltou que é preciso “construir” uma legislação que permita o mínimo de regulamentação sem proibir a utilização desse e demais aplicativos semelhantes. “Além disso, vai estar na pauta a reforma da Previdência e outros assuntos que não dependem do parlamento, que são pautas do governo, mas que acabam indo para votação”.

Apesar de o fim do recesso ser na próxima sexta-feira (2), os deputados e senadores devem retornar a Brasília apenas na segunda-feira (5), quando haverá a sessão solene de início dos trabalhos. Como 2 de fevereiro deste ano, data constitucional para fim do recesso de deputados e senadores, cairá numa sexta-feira, a Secretaria-Geral da Mesa do Senado decidiu prorrogar o início oficial do ano parlamentar para o início da semana seguinte.

| | | Link:
Compartilhar:

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Facebook

Carregando