Eleição 2018: Cleiton diz que aguarda “direção” de Deus

Deputado evangélico afirma que a sua luta contra as drogas vai ser cada vez mais intensificada, principalmente no que se refere às comunidades terapêuticas

por Taciana Carvalho | seg, 05/02/2018 - 16:27
Compartilhar:

 

O recesso parlamentar da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) terminou na semana passada e a pergunta que fica agora é como irão se movimentar os deputados estaduais na busca da reeleição ou outras pretensões maiores na disputa eleitoral deste ano. A maioria ainda busca a discrição e não comenta sobre o assunto, mas uma coisa é certa: a corrida em busca de sair vitorioso na eleição que acontece em outubro já começou.

Em entrevista ao LeiaJá, concedida nesta segunda-feira (5), o deputado estadual Cleiton Collins (PP), que também é pastor, afirmou que está orando e que aguarda a “direção” de Deus antes de dar qualquer passo. 

“Estou pedindo bastante direção a Deus para saber qual vai ser. Eu faço muito disso. As pessoas querem saber e, às vezes, até o meu próprio partido, e eu falo que estou orando, estou buscando a direção de Deus para ver o que ele quer para mim, mas na verdade quero continuar melhorando o que a gente já está fazendo e seguindo o caminho. Estamos aí para ver se vai ser de deputado [reeleição], enfim tem muita água para rolar debaixo da ponte”, contou. 

O deputado também falou que o seu partido está se estruturando a cada dia com o objetivo de consolidar “uma grande chapa”. “Uma chapinha boa e competitiva. Por isso, estamos aí com os parlamentares tentando ajudar”. Collins ainda ressaltou que o momento agora é de continuar a trabalhar para ajudar Pernambuco. “A gente está na liderança da bancada e esse é o foco: ajudar o governo no que for preciso, pensar no estado porque atravessamos muitas dificuldades, mas eu acho que está melhorando, que está começando a clarear. Essa é a nossa missão aqui”. 

O deputado finalizou afirmando que a sua luta contra as drogas vai ser cada vez mais intensificada, principalmente no que se refere às comunidades terapêuticas. “Para tentarmos ajudar a combater a violência. Estamos criando algumas ideias para reunir jovens em uma política de prevenção nas escolas e também queremos reunir uma grande quantidade de escolas na Arena de Pernambuco para a gente desenvolver uma atividade com os adolescentes nesse sentido. Na semana passada, quatro jovens que estavam desesperados querendo sair do mundo do crack me procuraram, então estou focado em ajudar”. 

| | | Link:
Compartilhar:

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Facebook

Carregando