Tópicos

Vai a julgamento na 30ª Vara Cível de Goiânia, na próxima segunda-feira (25), um processo por danos morais e materiais contra o cantor Gusttavo Lima. O compositor André Luiz Gonçalves acusa o músico por usar indevidamente a música ‘Fora do Comum’, de sua autoria.

O caso, que se encaminha para uma decisão, está na Justiça desde 2016. André Luiz pede uma indenização de R$ 20 milhões por ter sido profissionalmente prejudicado. Já a defesa do réu, tenta negociar, oferecendo R$ 50 mil em dez parcelas, além da gravação de um disco pago pelo escritório de Gusttavo.

##RECOMENDA##

Mesmo sem estar entre as mais famosas interpretações de Gusttavo Lima,  ‘Fora do Comum’ conta mais de cinco milhõe de visualizações. A faixa foi registrada pelo sertanejo em DVD ao vivo em São Paulo, de 2014.

A assessoria do famoso cantor sertanejo enviou comunicado à imprensa falando sobre o julgamento. Confira:

"A assessoria jurídica do cantor Gusttavo Lima esclarece que na data de 25/05/2020 ocorrerá o julgamento do recurso de apelação (recurso em segunda instância) manejada pelo Autor André De Luca perante o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás. O TJGO (segunda instância) irá analisar a questão suscitada pelo Autor na apelação, em relação à prescrição (Prescrição é a perda da pretensão de reparação do direito violado em virtude da inércia de seu titular no prazo previsto em lei) do direito do Autor, eis que a prescrição foi reconhecida pelo juiz de primeira instância ao prolatar a sentença. Não serão analisadas questões de mérito da ação neste julgamento, somente se houve ou não a prescrição", disse o comunicado.

O Polo Alternativo do São João de Caruaru reuniu bandas, cantores e grupos menos ligados à interpretação do repertório de músicas e ritmos juninos. É o encontro musical entre o rock, MPB, POP, entre outros. Um lugar que atrai o público jovem e descolado.

A programação começou às 20hs, com as bandas La Cambada, Dentes Azuis e o destaque para a também caruaruense de Have Metal Alkymenia que fez o publico presente dançar e bater muita cabeça mostrando que sabe fazer o rock pesado com estilo, encerrando assim a noite de apresentações.

##RECOMENDA##

Por Camila Almeida

Carregando